segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um ano de namoro urruu!!

Teve um dia que eu mau conseguia segurar o garfo, mas tão difícil quanto segurar o garfo era fazer com que o arroz parasse em cima dele. Porém teve uma coisa, uma única coisa que se fez mais difícil do que tudo: "manter a calma".

Hoje faz um ano que isso tudo aconteceu, um ano que eu encarei meu "sogrão" pra pedir minha Amada Isabela em Namoro. E por isso escrevo esse post, afinal de contas falar de quem eu amo amar é bem a cara do blog.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, dificuldades, alegrias, algumas tristezas, muitas conquistas, mas acima de tudo fica a satisfação de saber que encontrei a pessoa que quero acompanhar pelo resto da vida, valeu a pena tudinho e te agradeço muito Menina tanto pela sua compreensão como pelo seu altruísmo, amor, apoio e tudo mais. Obrigado!!
Que acha da gente repetir isso tudo? Eu topo =D !!

 Agora pra enfeitar o blog uma foto da minha amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário