quarta-feira, 9 de maio de 2012

Algumas fotos

A foto usada como imagem de fundo foi uma das primeiras fotos que eu tirei e que, por sinal, gostei da vista. Desde o início do blog - antes mesmo de criar ele - eu pensava em colocar essa imagem em um post e agora chegou o momento. Junto dela vou colocar algumas outras fotos que tirei tanto no mesmo dia como em outros, algumas das fotos que mais gostei. Vou para de falar ai vão as fotos:

 Essa é a foto do fundo do blog, um belo céu.
 Ainda no mesmo dia mas pegando mais detalhes do céu (preferi a primeira).
 Do lado outro lado da árvore.
 Aqui foi em outro dia, eu estava voltando do trabalho e havia chovido, notei que estava um escuro bonito e junto com as árvores em volta, o céu no fundo, e o brilho das lampadas dos postes no asfalto imaginei que formaria um belo quadro, não deu outra, parei o carro e bati a foto.
No mesmo dia da anterior mas do lado direito da estrada.
Todos os dias quando saio do serviço vejo essa vista, da pra dar uma relaxada não?
 Essa foto é foi a minha namorada que tirou, gostei dela, ficou bonita também.

 Em um outro dia chuvoso fui na janela da sala onde trabalho e vi esse céu, resultado? Click!
 Nessa eu havia saído da sala e ido do lado d fora do prédio.
Voltando do serviço só que um pouco mais perto de casa.

Enfim essas são algumas das minhas bambinas, espero que tenham gostado, estou aprendendo a fotografar mas já percebi que amo isso, nesse caso sou duplamente amador, tanto 'pelo que não domino' quanto 'pelo que amo'.



PS: Deu pra ver que gosto do céu né? hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário