quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sessão de Fotos da manhã

Na tentativa de tirar a "foto perfeita" tirei algumas hoje, não ficaram perfeitas como eu gostaria, mas pude aplicar (ou tentar) alguns conceitos que aprendi, como a regra dos terços (preciso aprimorar muito), algumas ideias de improviso, evitar flare nas imagens sem para-sol e acima de tudo aprender a registrar imagens usando e abusando da luz. Sei que não são as mais belas fotos, mas não é isso o que importa, pra mim o importante é eu ter gostado de ter feito elas o que é o caso. Mas sem mais delongas vamos as fotos:



Orvalho, faz quanto tempo que você não para pra observar o orvalho nas folhas pela manhã? Pouco? Parabéns!

 O reflexo único e marcante do sol da manhã nas folhas, implícito ao fato segue o conceito da vida através da síntese das partículas de luz feita pelas plantas que, por isso e graças a isso, também nos permite viver.

A vista da manhã tem características particulares, nessa imagem podemos ver algumas delas, o orvalho pairando pelo ar, a luz do sol sendo irradiada por dentre e acima das folhas deixando um rastro de luz solar, o belo brilho do verde úmido, enfim um show de belos acontecimentos que, na maior parta das vezes, desconhecemos totalmente o motivo de existirem.

Gostei dessa árvore, o Eduardo (trabalha comigo) me chamou a atenção pra ela e eu tirei a foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário